Viajar ao final da pandemia? Confira as Dicas de Eloy da Fonseca Neto, especialista em programas de milhas e pontos.

SOBRE O EVENTO

Início: 01/09/2020 10:00
Fim: 31/10/2020 22:00

Portal Mestre das Milhas comemora

10 anos e faz um convite:

Aproveite o tempo para acumular milhas e

viajar gastando muito…muito pouco,

quando tudo isso passar.”

 

Além do conhecimento sobre programas de recompensas

e upgrades de passagens, o portal divulga

as promoções de passagens para o pós-pandemia.

 

Eloy da Fonseca Neto em viagem pelo mundo

 

 

“Como conseguir milhas para viajar em classe executiva? ” Esta pergunta feita para si mesmo, em 2007, por Eloy da Fonseca Neto, transformou um cidadão formado em Ciências Navais, e hoje também em Direito e Tecnologia de Redes Digitais, em uma das maiores, para muitos o maior, autoridades em milhas e pontos do Brasil.

 

Desde então, ele já acumula mais de 5 milhões de quilômetros voados, para mais de 90 países do mundo, e há 10 anos transformou o hobbie em negócio: o Portal Mestre das Milhas. “Em momento algum esse nome foi dado porque eu me considerava um Mestre. Muito pelo contrário, minha ideia era formar uma comunidade e aprender junto, para que todos possam se tornar Mestres das Milhas”, fala Eloy sobre o nome do site que hoje recebe mais de 3,5 milhões de acessos por ano, sendo o primeiro brasileiro a integrar o Bording Area Network, a maior rede de sites de programas de fidelidade do mundo.

 

 

Eloy no bar que serve a primeira classe e a executiva da Qatar Airways

 

Hoje o Mestre das Milhas está presente em todas as mídias sociais. Além de traduzir o passo a passo de transformar compras realizadas através de cartão de crédito em milhas, ele auxilia, entre muitas outras questões, nas decisões sobre:

·       Escolha do melhor cartão de crédito para o acumulo de milhas que possam atendem aos objetivos do viajante;

·       Turbinar as milhas para conseguir upgrades para classes superiores;

·       Auxilia a garantir categorias de fidelidade que garantam muito mais conforto durante a viagem, como escolha de assentos e despachos de bagagens, sem pagar mais por isso;

·       Descontos em diárias de hotel e restaurante;

·       Avaliação de cabines de avião;

·       Avaliação de hotéis;

·       Divulgação das promoções de todas as companhias aéreas.

 

Portal também dá dicas de viagens e hotéis. Eloy aproveita a piscina

aquecida do TWA Hotel, que fica no Aeroporto Internacional de Nova York.

 

 

Dicas para aproveitar a pandemia transformar sonho em realidade

 

“Fomos surpreendidos pela pandemia, e pelo dólar alto, que nos obrigou a mudar de rota. Isso não quer dizer que devemos ficar parados”, fala Eloy sobre estes novos tempos. “Apesar da tentação de transformar as milhas em dinheiro na conta, a pior escolha segundo o especialista, ou em um aspirador de pó, pense bem sobre o quanto você estará ganhando se investir seu tempo em conhecer o mundo da recompensa e utilizar as milhas para conhecer outras culturas”, conclui, dando as primeiras dicas para alcançar o seu destino dos sonhos após a pandemia.

·       Aproveite e peça um cartão de crédito já associado a uma companhia aérea que faça voos para os seus destinos de sonho;

·       Pesquise o melhor custo-benefício entre anuidade e acumulo de milhas;

·       Aproveite as promoções e já marque a sua passagem. Voos pagos já irão se transformando em milhas para as próximas viagens;

·       A maioria das companhias está oferecendo remarcações sem custo adicionais e com compreensão sobre os novos tempos;

·       Conheça mundo das recompensas que os Estados Unidos oferecem. Você pode se hospedar em Las Vegas, no famoso Caesar Palace, ganhar dólares para economizar em restaurantes e ainda garantir 4 dias de hospedagem grátis nas Bahamas, no Atlantis Resort.

 

Nestes meses em terra, Eloy vem apurando e fazendo do seu portal um ponto de referência para as novas regras do mundo da aviação, as promoções relâmpagos, com destaque para as novas regras para remarcar as passagens compradas em dinheiro, ou através de programas de milhas e pontos. Ele usou seu tempo também para escrever a sua história.

 

 

Como tudo começou.... Os bastidores da criação do primeiro e maior site especializado

em milhas e pontos do Brasil”. R$ 48,51. Grátis para clientes Kindleunlimeted.

 

Como tudo começou.... Os bastidores da criação do primeiro e maior site especializado em milhas e pontos do Brasil”, acaba de seu lançado e já está disponível para venda. Mas se o leitor fizer parte de um clube de um certo clube de compras...ele sai de graça. No Mestre das Milhas, em casa de ferreiro...o espeto é de ferro!

 

Mestre das Milhas

Eloy da Fonseca Neto

 

https://mestredasmilhas.com/

https://www.instagram.com/mestredasmilhasoficial/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UCKYZ81bn2ua6MP1nKOqnErA