VOLUME
Carregando música...

Quem Somos Quem Somos

Conceito

 

            A web rádio segue as características do rádio convencional, mas com um diferencial, ela abrange um novo universo midiático, convergindo não só o áudio, também: textos, imagens, vídeos e banners. Desta forma ampliam-se as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação como dos parceiros-colaboradores e /ou patrocinadores da emissora – www.radiobarukfm.com  

    Missão  

 

        Levar um conteúdo de qualidade e diferenciado para um novo público através  dessa nova plataforma digital.

 

 •      Entre os valores da Rádio Baruk FM, está também, o especial de capacitar, orientar e treinar pessoas para o universo da comunicação, abrangendo também a plataforma multimídia , promovendo cursos e treinamentos voltados para este segmento.

 

       Comprometida com a qualidade da programação e satisfação dos ouvintes, a Baruk tem como prioridade a inovação e a interatividade, atendendo a um novo perfil de publico, e direcionando um novo caminho para o rádio no país.  

 

Objetivos

 

     Promover um conteúdo de qualidade focado no Conhecimento, na Cultura e Diversidade.

 •   Oferecer ao radionauta (ouvinte pela internet), programação diversificada com princípios éticos, humanista e preocupada com o conteúdo e formação da sua equipe.

 Fomentar e Divulgar Educação, Cultura e Diversidade num jeito fácil para o ouvinte compreender

      Inovação e Maior Interatividade com o seu Público.

       O resgate de Valores e um espaço para novos talentos.   

 

 A WEB-RÁDIO QUE A GENTE FAZ, COMPARTILHA E CURTE

 

A Rádio Baruk FM é um projeto idealizado pela empresa Baruk Produções e Gravações Radiofônicas, que atua no mercado de radiodifusão desde 2003.

A consolidação da emissora em 2013 foi à realização de um sonho e um ideal como comunicador (profissional de rádio) que, com experiência de mais de 20 anos na área, adquirida em grandes emissoras, com formação para tal, e docente na área de comunicação buscou ferramentas para compartilhar e preparar pessoas para atuarem na comunicação multimídia.

Entre os valores da Rádio Baruk FM, esta também, o especial de capacitar, orientar e treinar pessoas para este universo da comunicação, o mundo do www., que na sua sede tem espaço para a realização de cursos e treinamentos voltados para a radiodifusão.

Uma das preocupações como docente, é inserir o fator humano no aprendizado das diversas técnicas do Rádio e TV. A linguagem de cada veículo é fundamental para o profissional, mas o conteúdo a ética e o resgate de certos valores, faz-se necessário neste novo processo de comunicação. 

 Conheça, compartilhe e anuncie na Baruk FM, emissora on-line que disponibiliza através do novo caminho da radiodifusão, programação diversifica e pluralista, destinada a um público adulto e exigente que além de procurar entretenimento e informação busca oportunidades em publicidades através da rádio na web.

Comprometida com a qualidade da programação e satisfação dos ouvintes e internautas, a rádio tem como primazia a inovação e iteratividade, atendendo a este novo perfil de ouvintes, que independente da plataforma utilizada estará sempre onde ele estiver podendo ser ouvida via notebook, tablet e demais aplicativos móveis além de marcar presença nas redes sociais.

 A web rádio abrange um novo universo midiático, não só com o áudio, más também com outras formas de comunicação como texto, imagem e vídeo. Desta forma ampliam-se as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação, parceiros, anunciantes e patrocinadores.  

 

Diretor: Afrânio Wanderley Cruz

Radialista/Jornalista 



 

 

 

as com um diferencial, ela abrange um novo universo midiático, convergindo não só o áudio, também: textos, imagens, vídeos e banners. Desta forma ampliam-se as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação como dos parceiros-colaboradores e /ou patrocinadores da emissora – www.radiobarukfm.com